Quarta-feira bombada!

bombadoPelas oitavas de final da Copa do Brasil tivemos emoção de sobra em dois jogos das 19:30!

Um deles foi Ponte Preta e Atlético/MG em Campinas na qual estava 2 a 0 para o time da casa, mas o Galo teve forças e empatou em 2 a 2 com gol de Robinho no final tendo Dátolo (voltando de contusão) como decisivo também!

Com este resultado o Galo se classificou pras quartas já que o jogo de ida tinha sido 1 a 1! Grande resultado do time mineiro!

O outro jogo foi Grêmio e Atlético/PR em Porto Alegre e o Furacão venceu por 1 a 0 com gol de André Lima depois de falha de Marcelo Grohe!

Com o resultado a decisão foi para os pênaltis e foi um festival de pênaltis perdidos (9 no total) com os goleiros Grohe e Weverton brilhando!

No final depois de 16 cobranças, Paulo André mandou a bola na trave e Grohe levou a melhor, classificando o Grêmio para as quartas e chorando de emoção no final com toda pressão que sofria nesta má fase do time gaúcho!

O técnico Renato Gaúcho mostrou que tem estrela e em sua estreia apesar da derrota no tempo normal, venceu por 4 x 3 nos penais!

O mistão do Palmeiras  conseguiu perder por 1 a 0 do Botafogo/PB, mas se classificou para as quartas pelo jogo de ida que tinha sido 3 a 0. Uma das piores partidas do líder do Brasileirão no ano e tinha condições de jogar melhor mesmo com o time reserva!

Em um dos jogos das 21:45, o Cruzeiro confirmou seu favoritismo e bateu o Botafogo novamente por 1 a 0 no Mineirão se classificando também. Jogo de ida tinha sido 5 a 2 pro time celeste no Rio!

Outro que garantiu vaga nas quartas e confirmou o seu favoritismo passando um certo sufoco, foi o Santos que empatou com o Vasco em São Januário por 2 a 2, mas o jogo de ida na Vila Belmiro foi 3 x 1 para o Peixe!

Foi um festival de gols perdidos para os dois lados! Sem contar que o segundo gol do Santos foi irregular, pois o lance veio de uma falta a favor do Vasco não dada pelo juiz!

E o Corinthians depois de levar sustos com três gols bem anulados por impedimento do Fluminense, se classificou com a vitória por 1 a 0 com gol de Rodriguinho no segundo tempo e indo para as quartas já que o jogo de ida tinha sido 1 a 1  em Édson Passos!

Amanhã teremos a conclusão dos classificados e o sorteio dos jogos das quartas de final que será na próxima sexta-feira!

O mata-mata da Copa do Brasil “mata” as saudades do torcedor com jogos emocionantes! E também é um excelente atalho para uma vaga para a Libertadores e quem sabe o G-4 vire G-5 no Brasileirão!

Classificados para as quartas

Palmeiras (placar agregado 3 x 1)

Grêmio (placar agregado 1 x 1)

Atlético/MG (placar agregado 3 x 3)

Santos (placar agregado 5 x 3)

Cruzeiro (placar agregado 6 x 2)

Corinthians (placar agregado 2 x 1)

Jogos de amanhã

Fortaleza x Internacional (ida 3 x 0  Inter) -19:15

Juventude x São Paulo (ida 2 x 1 Juventude) – 21:30

 

Anúncios

Sobre eduardobottini

amante do bom futebol
Esse post foi publicado em Copa do Brasil, Futebol e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s