O bom filho à casa torna!

Pela 7a rodada da série B, o Goiás numa situação delicada no campeonato, recebeu a Portuguesa no estádio Serra Dourada.

A Lusa começou bem a partida mesmo com o desfalque de Jael, mas aos poucos o time goiano foi se soltando e Zé Antônio abriu o placar aos 23 minutos, numa bela trama do ataque goiano!

Mesmo assim a Lusa equilibrava a partida e tentava o empate, se expondo mais. O Goiás segurou o 1 a 0 importante no fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, a Portuguesa veio com tudo e logo aos 4 minutos Guilherme acertou um petardo no ângulo do bom goleiro Harlei, empatando a partida.

A torcida presente no Serra Dourada já começava a pegar no pé do time goiano e pra piorar, Edno (ex-Corinthians) resolveu desequilibrar e dribou Harlei e deu de presente o gol pra Henrique! 2 a 1 de virada!

Foi questão de tempo e Edno fez mais 2 gols, deixando a torcida goiana furiosa, jogando garrafas de água em campo e até colocando fogo na camisa do próprio time!

Placar final de 4 a 1 e a Lusa ganha sua primeira fora de casa e briga pela ponta da tabela junto com Paraná e Americana que ganhou de 1 a 0 do Salgueiro com gol de Dodô!

Edno foi o destaque da partida marcando 2 gols e ajudando na marcaçao ainda! Como ele se dá bem na Lusa, onde retorna em grande estilo!

Já o Goiás corre o risco do rebaixamento para a série C e entra numa crise sem precedentes! O técnico Artur Neto do Goiás deve cair depois dessa derrota…

A polícia teve trabalho com os torcedores goianos no fim da partida!

Outros resultados

Terça-Feira

Bragantino 0 x 0 Guarani

Quarta Feira

São Caetano 4 x 2 Duque de Caxias

Ontem

Paraná 2 x 0 Icasa

Boa 2 x 0 Grêmio Barueri

Sport 0 x 0 Criciúma

Hoje

ABC 1 x 0 Náutico

Ponte Preta 0 x 0 Vitória

Americana 1 x 0 Salgueiro

Sobre eduardobottini

amante do bom futebol
Esse post foi publicado em Série B e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário