Jogão de bola! Ceni ajuda Corinthians.

No melhor jogo da 17a rodada, Fluminense e São Paulo protagozinaram um jogo emocionante, com várias chances para os dois lados e na minha opinião foi o melhor jogo do tricolor paulista neste Brasileirão.

Rogério Ceni foi o grande destaque da partida, marcando mais um gol de falta na sua carreira e ainda pegando um pênalti do ex-são paulino Washington. Não é a primeira vez que Ceni faz isso, pois aconteceu contra o Cruzeiro em 2006 no Mineirão (fez dois gols na ocasião), quando o São Paulo sagrou-se campeão com então técnico Muricy Ramalho.

Faltou malícia ao Flu, pois no mínimo é falta de prudência deixar um ex-atacante do São Paulo que treinava todos os dias com Ceni, bater esse pênalti. Conca queria bater inclusive… O resultado de 2 a 2 acabou sendo justo pelo que as duas equipes fizeram em campo e poderia ter sido 4 a 4 que não seria exagero. Deco jogou muito também, mostrando grande técnica como sempre teve no exterior.

Quem agradece é o Corinthians que se aproximou e está a 3 pontos do Flu agora. E no meio de semana terá que torcer para o Palmeiras e ao mesmo tempo comemorar seu centenário. Ironias do destino…

Anúncios

Sobre eduardobottini

amante do bom futebol
Esse post foi publicado em Série A e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Jogão de bola! Ceni ajuda Corinthians.

  1. kitupiras disse:

    Grande Duda! Aqui é o Rodrigo… passei pra dar um look nas notícias e achei excelentes as abordagens “fora da caixa”. Faltava isso mesmo no universos esportivo… Abração!!

  2. Marcos Peres disse:

    Apesar de não curtir muito futibas estou achando muito bom esse blog. A forma de expressão do tipo “jogo aberto” sem frescura porém sem agressividade.
    Continue assim.
    Abrasss!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s